Região: Criminosos roubam cerca de R$ 8 mil e um celular em posto de combustíveis na Rodovia Washington Luís

Compartilhe esta notícia:

Na madrugada desta terça-feira (30), um roubo foi registrado no Auto Posto Modelo, situado na Rodovia Washington Luís, em Matão. De acordo com informações da Polícia Militar, dois indivíduos armados chegaram ao local em uma motocicleta e anunciaram o assalto.

O frentista presente no posto de combustíveis no momento do crime relatou que um dos criminosos estava portando uma pistola de cor preta. Sob ameaça, os assaltantes levaram aproximadamente R$ 8.000,00 em dinheiro, além de um celular da marca Xiaomi.

A Polícia Militar foi acionada às 2h53 para atender à ocorrência e compareceu ao local. A vítima prestou depoimento e informou que as imagens do roubo estão registradas nas câmeras de monitoramento do posto. No entanto, apenas o gerente e o proprietário possuem acesso às gravações.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Matão, onde serão realizadas investigações para identificar os suspeitos e esclarecer os detalhes do roubo. A polícia orientou o estabelecimento a entregar as imagens das câmeras de segurança como parte das evidências do crime.

Foto: arquivo / Fala Matão

O roubo ocorrido no Auto Posto Modelo destaca a importância da segurança nos estabelecimentos comerciais e reforça a necessidade de investimentos em medidas de prevenção e monitoramento, visando a proteção dos funcionários e clientes.

Compartilhe esta notícia: